quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

OBRAS NO LOTEAMENTO SANTA TEREZINHA CONTINUA ANDANDO

Foto: Amilton André - ASCOM
A execução das obras de Requalificação Urbana, que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Alagoinhas no Loteamento Santa Terezinha continuam avançando.

Em diversas ruas que serão beneficiadas, homens e máquinas já estão realizando serviços de construção de meio fio, macrodrenagem e estabilização do solo para aplicação do pavimento. As obras beneficiarão, ao todo, 34 ruas da Santa Terezinha. Neste projeto de requalificação, para qual foram angariados, junto à Caixa Econômica Federal – CEF, recursos na ordem de R$ 16 mi, serão contemplados ainda, os bairros Mãe Cirila e Barreiro.
Com a chegada das obras de infraestrutura na localidade, os moradores que há anos sonhavam com as melhorias, se mostram satisfeitos... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).
Fonte: ASCOM - Assessoria de Comunicação


Veja também:

Iniciadas obras de requalificação no Centro de Educação Profissionalizante de Alagoinhas - CEPA.
O ano de 2012 começa com mais um importante passo no Ensino Profissional do município de Alagoinhas. Desde o início do mês de janeiro, a Prefeitura Municipal vem executando obras de requalificação na infraestrutura do Centro de Educação Profissionalizante de Alagoinhas - CEPA, instituição que atualmente oferece aulas teóricas e práticas de Eletrotécnica, Mecânica de Usinagem, Metalurgia, Mecânica em Motores, Mecânica Básica e Eletricidade Básica, atendendo a cerca de 320 jovens com idade mínima de 17 anos e escolaridade a partir da 6º série.
A Escola está sendo beneficiada com serviços de pintura em toda a área externa, paisagismo e urbanização, com a troca de pisos e pavimentação. No que se refere às áreas pedagógicas e institucionais, o diretor Adilson Bonfim também garante novidades: “Além da reforma nas instalações do prédio, iniciativa que vai deixar a escola mais bonita e mais funcional, o Cepa vai aderir ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, o que vai expandir e democratizar ainda mais a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica para nossos jovens”, destaca, Bonfim. “Estamos viabilizando também mais cursos na área industrial e a instalação, em parceria com a COELBA, de um curso de Eletricista Montador, bem como incrementos nos laboratórios em funcionamento da instituição”, finalizou.
Fonte:
ASCOM - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário