sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

É VERÃO NO MUSEU A CÉU ABERTO DA TARTARUGA MARINHA DA PRAIA DO FORTE

Atrações variadas e horários especiais para o verão oferecem ao público mais possibilidades para aprender sobre o programa de conservação das tartarugas marinhas.
Ajude a proteger as tartarugas marinhas! Participe das atividades especialmente programadas para você. Conheça os novos passaportes de acesso 3 dias, 7 dias e para a família. Saiba mais sobre nossa programação. Venha ficar mais perto da natureza!
A partir do dia 26 de dezembro de 2011, o horário de funcionamento do Museu será das 8:30 às 19:00.

Visitas Orientadas
Diariamente. Horários: 09:30, 11:00, 14:00, 15:30 e 17:30
As visitas orientadas têm duração média de uma hora, com saídas a partir da Loja. O monitor apresenta aos visitantes as cinco espécies de tartarugas marinhas encontradas no Brasil e suas fases de vida, além de tubarões, raias e outros animais marinhos da região.
Terça, quinta e sábado. Horário: 16:00
O monitor explica sobre a alimentação das tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil e os cuidados com os animais. Nesse momento, o público é convidado a alimentar as tartarugas.
Segunda, quarta, sexta e domingo. Horário: 16:45
O monitor apresenta a biologia dos tubarões-lixa. Por ser um animal dócil, é capturado com facilidade e está na lista dos animais ameaçados de extinção. Acompanhado do monitor, o público pode tocar no tubarão e compreender porque esta espécie tem esse nome... (Veja matéria na íntegra,
clicando aqui).



Praia do Forte. Litorl Norte - Mata de São João - Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário