sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

REPRESENTANTES DA SECOPA FARÃO VISTORIA NO ESTÁDIO CARNEIRÃO

No dia 31 de janeiro, a partir das 15h30, representantes da Secretaria Estadual da Copa do Mundo 2014- SECOPA estarão em Alagoinhas para realizar vistoria no Estádio Antonio Figueredo Carneiro, o “Carneirão”, candidato a campo oficial de treinamento para o evento mundial.
A visita técnica, que terá como objetivo sinalizar as condições da praça esportiva e da infraestrutura da cidade, é resultado das articulações do prefeito Paulo Cezar, que tão logo foram abertas as inscrições para o Programa “Interiorização da Copa na Bahia”, oficializou, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer- SECEL, a candidatura de Alagoinhas para hospedar seleções no período de “concentração”.
Um grande reforço para a decisão da SECOPA são as obras de requalificação que vem sendo executadas pela Prefeitura Municipal no Estádio Carneirão. A recuperação estrutural do estádio, considerado como maior patrimônio esportivo da região do Agreste da Bahia, vai devolver à população a capacidade total do estádio - em torno de 30 mil pessoas - e que hoje se encontra limitada a 12 mil devido à interdição de uma parte da arquibancada...(Veja matéria na íntegra,
clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário