sexta-feira, 30 de setembro de 2011

WAGNER METIU PARA OS SERVIDORES

"Jaques Wagner mentiu para os servidores", diz Bruno Reis
Data:30/09/2011

Em entrevista no Programa Sociedade Alerta, o deputado Estadual Bruno Reis, fala sobre a situação do interior da Bahia... "Falar desse governo já é uma polêmica, não existe contingente suficiente de policias no interior do estado."

Comenta também sobre o atual Governo do Estado, "Jaques Wagner mentiu para os servidores. Quando assumiu, prometeu aos servidores que pagaria a URV e até agora nada"...(Veja matéria na íntegra, clicando aqui).
Fonte:
Sociedade Onlie

Veja também:


1. Alunos estão há dois meses sem água nos bebedouros
Os alunos da Escola Municipal Almirante Ernesto Mourão de Sá, no bairro de Paripe, em Salvador, estão há dois meses sem contar com água nos bebedouros. O vice diretor da unidade de ensino, Gerson Santos, afirmou que o fornecimento está normal, mas o problema seria em uma tubulação dentro do prédio. De acordo com os professores e pais dos estudantes, o recurso é trazido por eles em garrafas pet mas, mesmo assim, as aulas são encurtadas todos os dias, já que nem os banheiros passam por limpeza...(Veja matéria completa, clicando aqui).

2. Consumo de drogas é maior nas escolas particulares
Rafael Moraes Moura e Marici Capitelli
O consumo de drogas é maior em escolas privadas do que em públicas, revela levantamento da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad) divulgado ontem. Mapeamento feito com 50.890 estudantes de todas as capitais constatou que, na faixa de 16 a 18 anos, 54,9% dos alunos da rede particular já usaram psicotrópicos, como maconha, cocaína e crack, pelo menos uma vez. Nos colégios públicos o porcentual é de 40,3%. Na rede privada, de cada 100 alunos, 30 já consumiram essas substâncias contra 24 na rede pública...(Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

3. Maluf vira réu em nova ação penal no Supremo
O Supremo Tribunal Federal (STF) abriu ontem um processo criminal contra o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP), a mulher dele, Sylvia, quatro filhos do casal e mais dois parentes por suspeita de lavagem de dinheiro. O Ministério Público Federal sustentou que a família se envolveu num esquema de lavagem de recursos desviados de obras públicas da época em que Maluf administrou a capital paulista.
Com a decisão, Paulo Maluf e seus parentes passarão da condição de investigados para a de réus...(Veja matéria na íntegra, clicando aqui).


4. Senador apela ao STF para que valide Lei da Ficha Limpa para eleições de 2012
O senador Pedro Simon (PMDB-RS), em discurso nesta quarta-feira (28), pediu urgência para a tramitação da proposta de emenda à Constituição que torna explícito na Carta a possibilidade de o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) investigar e aplicar punições aos juízes do país, sem a necessidade de depender dos tribunais locais. A PEC foi apresentada pelo senador Demóstenes Torres (DEM-GO)... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

5. Ficha completa um ano
Senador Pedro Simon, no ato público na Câmara Federal, hoje: "O povo nas ruas conquistou a lei da Ficha Limpa. Foram 2 milhões 31 mil e 407 assinaturas de apoio ao projeto de iniciativa popular, afinal aprovado no Congresso Nacional sob pressão das manifestações"... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).
.

6. Próxima adesão do partido de Kassab ao governo é mostra do descaramento que impera na política brasileira
Amigos, com o convite do líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT), para que o PSD recém-legalizado pelo TSE faça parte da base de apoio ao governo, vai-se consumar a pouca vergonha perpetrada pelo fundador do partido, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
O novo-velho partido, formado não pela base, mas, bionicamente, por trânsfugas vindos de diferentes legendas... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

7. Congresso reage ao corporativismo do Judiciário e quer que CNJ tenha poderes para punir juízes
Congresso está esboçando uma reação ao corporativismo de juízes, depois que o tempo esquentou na cúpula da Justiça com a declaração da ministra Eliana Calmon, corregedora-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), segundo a qual existem “bandidos” no Judiciário... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

8. Deputados federais não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA
Ontem, os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA.. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..

A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET,PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!

Espalhe esta notícia! Vamos espalhar!
Fonte: Por e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário