domingo, 8 de setembro de 2013

INCRÍVEL! Depois das ameaças, Rosemary Noronha reaparece com 40 advogados.

Por Carlos Parrini ...
Parece que surtiu efeito as ameaças que a Segunda DAMA fez quando disse que não iria cair sozinha (Vide AQUI). Depois do sumiço e de ter jurado de pés juntos que só vivia com os 12 mil que recebia por ser Presidenta do Gabinete de Dilma em São Paulo, apareceu e apresentando gastos milionários com seus defensores.

Mas dizem as boas línguas que os Espiões de OBAMA, já sabem de tudo sobre esses esquemas as escondidas de Rose, Lula, Dilma, Jatinhos, bacanal, Petrobrás e etc. Vejam que Dilma fez o maior escarcel quando o Índio Cocaleiro, quer vir tomar a força o Senador das mãos de nosso Governo incompetente. Inclusive a Presidenta acaba de doar R$ 60 milhões em maquinas agrícolas para os cocaleiros da Bolívia, fazerem a colheira feliz de sua riquissima matéria prima.

O fato que esse "é dando que se recebe" de Dilma com esses ditadores assassinos, é que eles ficam nas mãos deles. Imaginem quanto o PT e o Brasil perdem quanto esses assassinos são depostos? O Presidente do Paraguay foi um. Quando deram o golpe e impeachmaram o cumpanheiro do PT, Lugo, O Brasil cortou relações com o Paraguay e o tirou do Narcossul...

Por isso, estamos atentos com os próximos passos da cumpanheira e amiga inseperável de Lula, Rosemary Noronha, para ver se vai sair mais lama dessa vala podre aonde já estão. Porém, nada que passar disso, será tão Ruim do que Obama tem guardado. Resta saber se o Americano vai fazer chantagens como os cocaleiros e ditadores costumam fazer com Dilma, a ponto de humilhá-la e ainda fazerem-na arriar as calçolas e ficar de quatro, lamentavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário