sexta-feira, 27 de junho de 2014

FHC esteve reunido secretamente com o general do Exército João Camilo Pires de Campos

Foto de Politicamente Irado.
FHC esteve reunido secretamente por duas horas com o comandante general do Exército João Camilo Pires de Campos do Comando Militar do Sudeste. A reunião foi solicitada pelo próprio FHC. O que o socialista e sociólogo Fernando Henrique Cardoso foi fazer em uma Base Militar? FHC sempre foi avesso aos quartéis e aos militares principalmente nos anos 60 quando FHC andou fugindo e se escondendo dos militares, pois fazia subversão e participava de reuniões secretas com terroristas do PCdoB.

FHC fugiu e se auto exilou no Chile nos anos 60, logo após o contra golpe militar de 1964. Mesmo não tendo sido oficializado á sua prisão pelos militares, FHC sabia que devia e por isso pegou seus panos de bunda e foi se exilar na democracia do Chile para somente então depois, ir para Paris capitalista. Naquela época FHC participava de movimentos comunistas, mantinha encontros suspeitos com terroristas e participava de reuniões secretas com líderes, dirigentes e militantes do Partido Comunista. Naquela época FHC se contorcia em teses marxistas, escrevia e organizava grupos de estudos marxistas, escrevia livros e bancava o intelectual para os terroristas analfabetos do Partidão. FHC tinha parentes militares, mas nunca gostou muito da Lei e da ordem e muito menos dos militares. FHC é filho do General de brigada Leônidas Cardoso (um nacionalista que liderou a campanha do “Petróleo é Nosso” e chegou a ser deputado federal pelo PTB de Getúlio Vargas) e bisneto do Alferes (Capitão) Felicíssimo do Espírito Santo (que o escritor Laurentino Gomes, no livro 1989, revela ter ameaçado fuzilar D. Pedro II e a família real, caso resistissem ao exílio imposto pela República).

Mas estranhamente FHC foi procurar um General e teve uma reunião secreta de duas horas com o Comandante General João Camilo Pires de Campos. O que FHC foi fazer no Comando Militar do Sudeste? Teria FHC se reunido com o General para falar sobre o decreto de Dilma? teria FHC ido sondar algum plano militar? Será que FHC deu créditos ao que disse Fernando Gabeira se referindo ao decreto 8.243 de Dilma e aos comunistas do PT, "corram porque a polícia militar está chegando!" O que se sabe é que o decreto de Dilma Rousseff trouxe um severo incomodo aos militares brasileiros e principalmente à um grupo de Generais que consideram o decreto inconstitucional. Há pouco tempo FHC reagiu à um grupo de manifestantes que foram ás ruas pedir uma "intervenção militar". Em um vídeo, FHC balbuciava e suava nervoso, era nítido seu olhar estupefato, arregalado. Sua voz em certas frases eram confusas e quase inaudíveis. O medo era claramente visível no velho político comunista. O medo foi tanto que FHC falou em nome de um país inteiro dizendo que o Brasil não queria mudar o regime, não queria mudar o sistema, mas sim, que o povo queria mais Estado e também mais eficiência do Estado. As palavras de FHC eram de nervosismo pela simples possibilidade da esquerda perder as mamatas do poder e também que todo esquema golpista planejado por eles, viesse abaixo.

O medo do militares deixou FHC em pânico. No vídeo FHC usou sua técnica gramcista e colocou na cabeça do povo que o Brasil inteiro não queria mudar o regime. Quem é FHC para dizer que o povo não quer mudar o regime? Quem disse à ele que o povo não quer mudar o regime e o sistema? Quem foi que disse para FHC que o Brasil quer socialismo e mais Estado? Uma pesquisa realizada em fevereiro deste ano apontou que mais de 56% dos brasileiros são de direita e 25% de centro direita. Apenas 19% eram de esquerda e centro esquerda. Então quem disse para FHC que o Brasil é de esquerda? Quem disse à ele que o Brasil quer a esquerda? Mais uma vez o gramcismo fez a cabeça de muita gente. Mais uma vez a lavagem cerebral da esquerda apontou e decretou à vontade de milhões de brasileiros através das palavras de FHC. Isso é o que eles da esquerda vêm fazendo desde o início. Mentindo e usando a auto afirmação própria da minoria como sendo vontade da maioria. Fazem Leis e criam decretos esquerdistas e dizem em público que tudo foi feito pela vontade do povo. Essa é a tática do gramcismo, uma tática doutrinária muito bem usada pelas esquerdas e principalmente por FHC, o pai do gramcismo no Brasil.

O que FHC foi fazer no Comando Militar do Sudeste é um mistério que muitos brasileiros têm a curiosidade de saber. Com certeza o comunista FHC está temendo uma reação militar que possa vir a prender a canalhada do PT e do PSDB, bem como de se descobrirem outras falcatruas que envolvem os políticos corruptos da esquerda, inclusive maracutaias realizadas pelo próprio FHC e também por Lula, o ladrão da pátria e Dilma, a terrorista psicopata. FHC teve contas pessoais pagas pelas sobras de campanha do PSDB, assim como Lula e o seu mensalão. Ambos tem rabo preso com a sujeira, com a corrupção e com as falcatruas políticas realizadas no país. Uma intervenção militar agora com certeza iria botar muita gente na cadeia e por isso os canalhas se borram com os militares. Em 64 faltou prisão e muito político ladrão foi parar na cadeia e nos tribunais. O que a esquerda não quer, é perder o poder, os esquemas, a corrupção e as mamatas do Estado. Nesse jogo vale tudo, até matar quem se meta no caminho deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário