sexta-feira, 13 de junho de 2014

A “moral-de-cueca” de um apedeuta

Foto de Siegfried Albuquerque.
Foto de Siegfried Albuquerque.
Foto de Siegfried Albuquerque.

Siegfried Albuquerque adicionou 3 novas fotos.
"A democracia é bela e exige sacrifícios como ler esse mentiroso-apedeuta-cachaceiro, prevaricador em tudo o que pôs a mão, vir com essa moral-de-cueca...".
 
"Não é dinheiro, nem escola nem título de doutor que dá educação para a pessoa. Educação se aprende em casa", disse. "Eu acho que a instituição Presidência da República, liderada por uma mulher, tem que ser respeitada. Eu vi alguns moleques gritarem no campo e não eram nenhum pobre que estava passando fome, que não tinha escola. Pelo contrário, parecia que que comiam demais e estudavam de menos porque perderam a vergonha e a falta de respeito com nossa presidente", afirmou Lula.(???) Lula afirmou que enfrentou vários presidentes desde a ditadura militar (1964-85), mas sempre com respeito. "Nunca tive coragem de faltar com respeito", afirmou o petista. O ex-presidente participou na tarde desta sexta (13), em Teresina, de ato político ao lado do senador Wellington Dias (PT), que disputará o governo do Piauí.

Conf.: http://oglobo.globo.com/brasil/lula-chama-de-moleques-os-responsaveis-pelos-xingamentos-dilma-na-abertura-da-copa-12849131

Nenhum comentário:

Postar um comentário