sábado, 14 de junho de 2014

“É tempo de trabalho, de competência e seriedade”

alckminconvençãoSão Paulo (SP) – O governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi uma das lideranças que endossaram o coro pela renovação no Brasil, neste sábado (14), durante a Convenção Nacional do PSDB, na capital paulista. Ao discursar, Alckmin reiterou o sentimento de esperança e confiança que imperou durante o evento.
“É tempo de trabalho, de competência, de seriedade. É tempo de Aécio Neves presidente do Brasil”, disse.
O governador se mostrou honrado com a escolha de São Paulo para sediar a Convenção Nacional do PSDB que oficializou, pelos votos de 477 delegados, a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República.
Alckmin lembrou das realizações dos governos anteriores do PSDB. Ele comparou as gestões tucanas com a atual situação de “descontrole” do governo petista da presidente Dilma Rousseff.
“O Brasil mudou com Fernando Henrique Cardoso, com uma agenda de mudanças duradouras, perenes. Com o maior programa de distribuição de renda do país, que foi acabar com a inflação, a instabilidade da moeda. Mas as reformas pararam. O que vem pela frente?”, questionou o governador.
Para Alckmin, a resposta é simples: “Aécio será o presidente do desenvolvimento, do emprego, da oportunidade para as pessoas. Aécio é o homem do trabalho. Oito anos que mudaram Minas Gerais. É o homem da renovação, de projetos novos. É o homem da seriedade. Disse bem o Serra, ele sabe montar uma equipe para fazer governo”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário