sábado, 14 de junho de 2014

"Cadê o Lula…. Tomou doril?

"Cadê o Lula"?
Peraí, gente! O Lula fez o diabo pra construir o estádio do Corinthians, seu time do coração. Usou de todo sua influência, dinheiro público, o escambau. E a verdade é que, mesmo com superfaturamentos, desvios, mortes, contestações e improvisos que incluem perigosas arquibancadas mambembes, a “arena” ficou pronta.
 
Lula fez de tudo e mais um pouco pra abertura do Mundial ser no Itaquerão. Tirou o Morumbi da jogada. Ok, tudo bem. E, eis que chegado o grande dia da abertura da Copa no Brasil e Lula, que aparece em tudo que é inauguração, comício, festa política, campeonato de palitinho, enterro, casamento, aniversário, batizado de político, bodas de Renans, jantares de Sarneys, casamentos de Martas, e que mora ali pertinho, não aparece? Cadê o Lula? Ficou com medo de ser incluído no coro do Dilma, VTNC?
 
Pois é, parece que o Lula já não é mais o mesmo. Será que está caindo a ficha? O povo aos poucos está acordando? É, seu Lula, não se consegue enganar a todos para sempre, já dizia um sábio colega seu. E então, gostou de ver o coro pela TV?"

QUEM SOUBER FAVOR ME INFORMAR. ^
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário