sexta-feira, 13 de junho de 2014

Maitê Proença critica show de Claudia Leitte na abertura da Copa do Mundo

Postado  por Tiago Faria
Difícil encontrar, até entre os mais fervorosos dos torcedores, alguém que tenha aprovado a cerimônia de abertura da Copa do Mundo. Faltou nexo, cenografia, figurantes, animação, cantores que cantassem de verdade, tudo. Ontem, sexta (12), fizemos aqui no Pop! um apanhado de piadas e críticas que rolaram nas redes sociais sobre o evento. Mas talvez o melhor resumo da ópera futebolística tenha sido feito por… Maitê Proença.
 
No programa Extra Ordinários, exibido todos os dias às 23h na SporTV, a atriz espinafrou a cerimônia e não poupou Claudia Leitte, que cantou a música oficial da Copa, We Are One, ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull.
 
“Eu achei aquilo horrível, de quinta. A mulher (Jennifer) está lá, fazendo o melhor dela, aí vem a outra e abaixa até o chão tipo assim: “Quero ver agora se você faz isso”. Ela ficou olhando assim e falando: “Sua canalha! Como é que você faz isso?”, disse. Também sobrou para a festa como um todo, claro: “Aqui tem Parintins, tem Carnaval, a gente sabe fazer esse negócio direito… Eles me apresentam aquela coisa de dar vergonha. Num país que tem Paulo Barros e Rosa Magalhães, colocar uma mulher belga para fazer. Eu fiquei olhando e esperando um momento apoteótico, uma coisa incrível e não aconteceu”, disse.
 
Confira o desabafo da atriz (e do jornalista Xico Sá, também no time de comentaristas do programana íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=HvziSDTX5Vo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário