segunda-feira, 9 de junho de 2014

A Verdade precisa vencer a Mentira!


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Milagrosamente, Dilma falou algo verdadeiro em sua permanente campanha reeleitoral: “A verdade irá vencer a mentira”. Fantástico, Presidenta. Finalmente, suas palavras assumem tons proféticos. Você perderá a eleição. Ninguém, em sã consciência, aguenta mais a mentira materializada no desgoverno do PT e de seus comparsas na governança do crime organizado. O complexo de cachorro grande anda nos matando a grito... Não dá mais para aguentar!

Impressionante é como Dilma, no melhor estilo da velhacaria comuno-fascista, persiste pregação mitomaníaca elaborada por uma marketagem fuleira. Dilma devia ter vergonha de repetir o chavão de que “há muitos na oposição que querem voltar ao passado”.Dilma materializa, historicamente, o passado mais canalha e retrógrado do Brasil: o comunismo derrotado em parceria com a corrupção triunfante. Dilma, sua ideologia e seu discurso simbolizam a vanguarda do atraso.

Cercada por militantes e puxa-sacos, junto com o líder mítico da seita petista, o Presidentro Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma aproveitou um encontro estadual dos petistas, em Porto Alegre, para fazer campanha, voltando ao passado de 2002: “Se na eleição do Lula a esperança venceu o medo, nesta a verdade é que vai vencer a quantidade de mentira e desinformação semeada pelo país. É importante que (a verdade) vença e que o futuro também vença quem quer voltar ao passado”.

Na verdade, é Dilma quem parece não sair de seu passado de guerrilha, assaltos a bancos, sequestros, assassinatos frios e terrorismo daqueles tempos em que sonhava implantar o comunismo-socialismo no Brasil, nas décadas de 60 e 70. Dilma só não fez mais estragos naquela época porque foi incompetente e acabou presa pelo regime militar (do qual sempre teve ódio, por motivos óbvios). Diante do risco de derrota eleitoral, imposta pela oposição da Oligarquia Financeira Transnacional que não lhe dá mais sustentação, Dilma apela para a ação “revolucionária” – que os petistas foram obrigados a antecipar...Leia na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário