terça-feira, 13 de setembro de 2011

ALAGOINHAS : PREFEITO PODE PERDER O CARGO

O Prefeito de Alagoinhas pode perder cargo por infidelidade partidária - 13/09/2011.


Uma ação protocolada nesta terça-feira (13) no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) pede a perda do cargo do prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar Silva (foto), por sua mudança de partido sem justa causa. O documento solicita que seja decretada a perda do cargo e que a Justiça Eleitoral comunique o ocorrido à Câmara de Vereadores de Alagoinhas para que o vice-prefeito seja empossado. A ação foi movida pela Procuradoria Regional Eleitoral da Bahia (PRE-BA). Segundo o entendimento do procurador Sidney Madruga, a saída de Paulo Cezar do PSDB para o PDT configura um ato de infidelidade partidária. Procurado pelo Política Hoje para comentar o fato, o prefeito de Alagoinhas mostrou-se um pouco atordoado com a notícia e disse desconhecer até aquele momento tal iniciativa da PRE. “É por causa do negócio do partido, é? Pelo amor de Deus”, limitou-se a dizer Paulo Cezar. (Veja matéria original, clicando aqui) .
Rodrigo Aguiar


HUMOR


Marta Suplicy no Vaticano


A ex-prefeita Marta Suplicy viajou à Itália e resolveu assistir a uma Missa rezada pelo Papa, no Vaticano. Terminada a Missa, Marta não se conteve e fez uma pergunta ao Papa:
- 'Vossa Santidade, por acaso existe algum banheiro, aqui dentro? É que eu estou apertadíssima, preciso fazer xixi, o senhor entende'...
O Papa pensou, pensou e respondeu:
- 'O banheiro é um pouco distante, mas logo ali, naquele cantinho, tem uma estátua de São Pedro. Pode fazer xixi lá'.
- 'Tudo bem! Se é Vossa Santidade que está falando eu vou.
Mas não é pecado fazer xixi em São Pedro' ?
'É. Mas pra quem já cagou em São Paulo , isto não fará a menor diferença.

Fonte: lilicarabinabr.blogspot.com






















Nenhum comentário:

Postar um comentário