terça-feira, 13 de setembro de 2011

A COPA DO MUNDO É A PIOR DE TODAS AS CORRUPÇÕES: A DO ESTADO DE DIREITO

Imagem: O sabe tudo


O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, recorreu ao Supremo contra a tal lei que institui o regime diferenciado para as obras da Copa do Mundo e da Olimpíada. Entenda-se por “regime diferenciado” o relaxamento dos critérios para a aferição de custos. Nos corredores de Brasília já se acusa o procurador de estar retaliando o governo por causa do reajuste do Judiciário. A lei especial é tão escancaradamente inconstitucional que a especulação sobre a disposição subjetiva de Gurgel é expressão de pura má fé. E que se note: ainda que assim fosse, não seria outra a natureza do texto. Vejam em que lama institucional o PT meteu o país...(Veja matéria completa, clicando aqui).

A OCASIÃO FAZ O LADRÃO

Manifestação só não basta como remédio contra corrupção.

Era muita gente, era pouca? Era contra o governo, a favor? Foram passeatas de gente chique, de gente não-chique? Não faz a menor diferença: a corrupção, mais do que brava, está descarada, exibida, mostrando o rosto de total semvergonhice. Um ministro é acusado de ladroagem, cai e pronto: considera-se que já foi punido. A deputada federal diz que roubou sim, manchou o seu nome, mas como foi antes de ser deputada seus colegas a pouparam. O ladrão público, antes arisco e discreto, circula hoje, confesso, com toda a pompa e cercado de amigos... (Veja matéria completa, clicando aqui).

ESCÂNDALO – O RELATOR DO PT QUER TAMBÉRM AS ESTATAIS NO FINANCIAMENTO DE CAMPANHA


O deputado Henrique Fontana (PT-RS), relator da comissão especial da Câmara para a reforma política, redigiu um verdadeiro escândalo em forma de proposta. Nem poderia ser diferente. O seu texto foi parido, no mínimo, a seis mãos, já que contou com o auxílio de Luiz Inácio Apedeuta da Silva e de José Dirceu, o consultor e “chefe de quadrilha”, segundo a Procuradoria Geral da República... (Veja matéria completa, clicando aqui).

DELEGADOS FALTAM PLANTÃO NAS DELEGACIAS


Continua a ausência de delegados nos plantões de finais de semana nas delegacias de Salvador. Os delegados que trabalham, reclamam da sobrecarga, que, devido às ausências dos colegas, eles acabam trabalhando dobrado e sem receber nenhum centavo a mais.
“É um absurdo e o Estado não faz nada. Se acontecer qualquer situação nas áreas que não tem delegados trabalhando, eu é que tenho que atender..." (Veja matéria completa, clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário