segunda-feira, 5 de setembro de 2011

POPULAÇÃO REIVINDICA AÇÕES PRIORITÁRIAS NA SAÚDE EM ALAGOINHAS

Matéria publicada no Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Alagoinhas – BA, no dia 05/09/11, diz que o “Prefeito Paulo Cezar discute ações prioritárias na Saúde de Alagoinhas” e noticia o encontro dos representantes do Movimento em Defesa à Saúde que realizou caminhada pelas ruas do centro da cidade e foi recebido pelo Prefeito e pela recém-nomeada Secretária de Saúde. A comissão foi representada pelo Conselho Municipal da Saúde, vereadores, representantes de associações rurais, de bairro, sindicatos. O Prefeito ouviu as reivindicações, mas na verdade não saiu nenhuma proposta concreta. Apenas usou aquele palavreado evasivo de político, dizendo que “pretende direcionar a gestão da Saúde em consonância com todos os serviços de saúde, com as demais secretarias e com a participação da sociedade, fundamental nessa luta”.
Continuou:
Acredito que o diálogo é fundamental, por isso faço questão de receber as pessoas para juntos buscarmos alternativas para a solução de todas as questões apresentadas independente da pasta ou do assunto, afinal as grandes conquistas só são conseguidas quando se tem trabalho e na minha gestão isso não é o problema, com a ajuda de todos fica muito mais fácil”.


E quais foram as ações prioritárias discutidas?


A Secretária de Saúde Telma Mota usou igualmente aquele palavreado que já conhecemos e concluiu, dizendo: “Sabemos que as dificuldades são grandes, e para que tudo dê certo vamos eleger prioridades”.


Eleger prioridades. Quais? quando? Ninguém sabe. O movimento não pode parar. O Poder Municipal não pode continuar levando o povo na conversa fiada. A população espera medidas concretas e imediatas porque a Saúde em alagoinhas vai mal.
Foto: ASCOM


HUMOR POLÍTICO

Imagem: Humor Político (por Duke para O Tempo).







Nenhum comentário:

Postar um comentário