terça-feira, 27 de setembro de 2011

PISTA DO MANGALÔ É ASFALTADA

Foto: ACOM


Obras de requalificação urbana avançam no bairro do Mangalô


Com a ligação do centro da cidade de Alagoinhas com a BR 101, o bairro Mangalô está sendo beneficiado. Com o asfaltamento a buraqueira está desaparecendo. Aquele trecho de pista ficou abandonado por muitos anos pelos prefeitos anteriores. Aproximando-se o ano de campanha política, o Prefeito começou a se mexer e a Petrobrás voltou a honrar o compromisso que tem com o Município em relação ao melhoramento da pista. Esta é mais uma alternativa de saída ou de acesso ao centro da Cidade por aqueles usam a BR 101.
O Bairro também se beneficia com a iluminação da pista, cujas obras estão em andamento.
Fonte: ACOM - Assesoria de Comunicação

Veja Também:

1. O PT VAI CONSEGUIR TRAZER A INFLAÇÃO DE VOLTA

Terça-feira, 27 de setembro de 2011

O mercado não acredita mais que a inflação medida pelo IPCA ficará este ano dentro do intervalo de tolerância estabelecido pelo Conselho Monetário Nacional (CMN). Divulgada ontem, a mediana das projeções colhidas pelo Banco Central na sexta-feira indica que, para a maioria dos participantes da pesquisa, a variação do índice atingirá no mínimo 6,52% este ano. Essa é primeira vez em que a expectativa de não cumprimento da meta aparece no boletim Focus desde julho de 2008. ... Na opinião de analistas, a recente desvalorização do câmbio puxou para cima as estimativas do mercado.... Segundo o economista Thiago Curado, já então a consultoria acreditava que a inflação de serviços, que gira na casa dos 9% em 12 meses, não cederia em resposta ao aperto monetário do início do ano. Também circulam informações de quebras de safra de alimentos e etanol que terão viés inflacionário aumentado pelo câmbio, diz Curado. A projeção de IPCA em 6,6% para 2011, afirma, provavelmente será revisada para cima se o real continuar a se desvalorizar... (Veja matéria completa, clicando aqui).


2. VEM MAIS IMPOSTO PARA A SAÚDE

Agora para saúde, mais um imposto destinado a engordar cofres públicos
Ela dá má notícia, mas pelo menos não faz rodeios: o governo quer, sim, um novo imposto para a saúde, com o objetivo de engordar em pelo menos 45 bilhões de reais por ano seus cofres.
É entrevista, sincera mas desagradável, da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti... O governo é gordo, gasta demais, não corta despesas, não enxuga o funcionalismo, gestiona mal o dinheiro que tem mas, sim, quer mais.
Preparem seus bolsos, amigos.
Quem dizia isso há alguns meses era tachado de derrotista, catastrofista ou mentiroso...(Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

2. UM NOVO IMPOSTO PARA A SAÚDE É UMA AFRONTA E UM ESCÁRNIO – diz senador.


Em discurso no Plenário nesta segunda-feira (26), o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) criticou a intenção do governo de criar um novo imposto para financiar o setor de saúde. O senador citou a ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, a qual teria afirmado que o governo deve insistir na criação de um novo imposto para financiar ações de saúde... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário