domingo, 25 de setembro de 2011

UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES (UNE) SE CALA MAIS UMA VEZ

Foto: Resistência Democrática

Fraude no ENEM e a UNE se cala mais uma vez
Por Suébster Neri

A UNE, União Nacional dos Estudantes, não protesta, não vai às ruas, não aciona a Justiça e sequer reclama da fraude criminosa dos exames do Enem que atingiram em cheio os sonhos e as esperanças de 4,5 milhões de estudantes. Este ilícito vergonhoso, marca da incompetência do Ministério da Educação e do governo do PT, é de uma gravidade sem tamanho, uma vez que mostra a extensão e a profundidade do atoleiro moral em que estamos metidos... (Veja a matéria na íntegra, clicando aqui).

Veja também:

1.O barato da impunidade: lança-perfume na festa de arromba dos poderosos que deveriam zelar pela lei (Por Reinaldo Azevedo)



A VEJA desta semana traz uma reportagem impressionante de Daniel Pereira e Rodrigo Rangel intitulada “A festa dos bodes”, sobre a impunidade no Brasil, suas origens e suas causas. Uma festa de arromba ocorrida em Minas foi mesmo um espanto...Era a farta distribuição de lança-perfume, o que é crime, segundo as leis vigentes no país, pelas quais boa parte daqueles convivas — exceção feita aos criminosos, claro! — deveria zelar. Leia a íntegra da reportagem na revista...(Veja a matéria na íntegra, clicando aqui).

2. Descontente com a Lei Geral da Copa-2014, Fifa ameaça utilizar cláusula para tirar o evento do Brasil

Hoje, não seria surpresa se a Fifa anunciasse, até o próximo dia 5, o cancelamento do evento de 20 de outubro - quando o Comitê Executivo da entidade planeja divulgar o calendário de jogos nas cidades-sedes tanto da Copa das Confederações-2013 quanto do Mundial-2014...(Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

3. José Sarney é alvo de críticas no Rock in Rio
DENISE MADUEÑO - Agência Estado


Uma semana após ter o filho, Fernando Sarney, beneficiado por decisão judicial em processo que apura corrupção, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi alvo de críticas no maior evento musical do ano no Brasil, o Rock in Rio... (Veja matéria completa, clicando aqui).

HUMOR POLÍTICO


Rock in Rio – Grito Primal





Por Aroeira para O DIA

Publicado por
Humor Político






Nenhum comentário:

Postar um comentário