sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ALAGOINHAS: SECRETARIAS MUNICIPAIS GANHAM NOVOS VEÍCULOS

Gestão Municipal renova frota para segurança dos servidores

A Prefeitura de Alagoinhas apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, a nova frota de veículos adquiridos através da Secretaria de Administração – SEMAD. Os 11 novos carros da marca Fiat Uno ficaram expostos no estacionamento da Prefeitura antes de serem distribuídos entre as Secretarias Municipais, com a finalidade de promover melhorias e mais segurança aos servidores... (Veja matéria completa, clicando aqui).

Fonte: Gazeta.


Veja também:

1. O novo Novais.
Sexta-feira, 16 de setembro de 2011
A única credencial do novo ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB-MA) é ser da patota do Sarney. A sua biografia inclui emendas da pasta para redutos eleitorais, onde as obras estão abandonadas, doação recebida de empresa fraudulenta e a declaração de que entender da área não é essencial. (Veja matéria completa, clicando aqui).


2. O povo contra a corrupção.
Sexta-feira, 16 de setembro de 2011.

" Dados na mesa: a corrupção desviou R$ 40 bilhões em sete anos, R$ 6 82 milhões no Ministério dos Transportes; o Brasil caiu 20 posições no ranking da infraestrutura, segundo pesquisa do Fórum Econômico Mundial - deixou o 84.º lugar para ocupar o 104.º. Mesmo sem precisar o seu peso, é inegável que a corrupção desempenhou um papel nessa queda. Apenas isso seria suficiente para justificar a presença da luta contra o desvio de verbas públicas no topo da agenda nacional...(Veja matéria completa, clicando aqui).




HUMOR POLÍTICO



O Sarney é quem manda
Publicado por Humor Político

Publicado por

Humor Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário