terça-feira, 20 de setembro de 2011

ALAGOINHAS: SEMANA NACIONAL DO TRÃNSITO

Aconteceu nessa segunda-feira, 19, a abertura da programação da Semana Nacional do Trânsito em alagoinhas, com a presença do Prefeito municipal, secretários, vereadores e outras autoridades municipais e regionais.

A programação vai até o dia 23. O tema central do evento neste ano é: “Década Mundial de Ações Para a Segurança do Trânsito - 2011/2020: Juntos Podemos Salvar Milhões de Vidas”.
"Parte do calendário nacional, a Semana Nacional do Trânsito foi estabelecida pelo Código de Trânsito Brasileiro e em todo território brasileiro, o evento conta com a participação de todos os órgãos ou entidades componentes do Sistema Nacional de Trânsito". Na abertura, houve palestras dos representantes de órgãos envolvidos com o tema proposto. As atividades da Semana tem como ojetivo melhorar o tráfego nas cidades e promover "um trânsito mais humano e solidário".

Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT, "nos dias 20, 21 e 22, as atividades acontecem das 8h às 13h, com a montagem de stands com auto-escolas nas Ruas Sóror Joana Angélica em frente a Loja Barreto, no Centro da cidade. Também haverá blitz educativas em diversos pontos, como nas imediações das Praças da Bandeira e Rio Branco e exposição de destroços de carros. No dia 23, para fechar a programação, haverá simulado de acidente de trânsito na rua em frente à Loja Barreto às 10h, com a participação da equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU e à tarde, passeio ciclístico com saída marcada para às 16h30 do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães". (Veja matéria completa, clicando aqui).
Fonte:
ACOM - Assesoria de Comunicação



Beber e Dirigir


Imagem: Humor Político


Veja também:



Dilma na ONU



Imagem: Humor Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário