quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O 7 DE SETEMBRO EM ALAGOINHAS


Desfile da Independência reúne centenas de pessoas no centro de Alagoinhas .
O 7 de Setembro em Alagoinhas – Bahia levou um número significativo de pessoas para o centro da cidade com o objetivo de honrar a data em comemoração aos 189 anos de Independência do Brasil .
As fanfarras da cidade que participaram do Desfile da Independência realizaram um espetáculo a parte. Super equipadas com músicos e indumentárias belíssimas, as fanfarras enfeitaram as ruas e levantaram o público na avenida principal do Centro de Alagoinhas, que aplaudiu e festejou todas as apresentações recheadas de coreografias encenadas ao som de grandes interpretes da música brasileira...(Veja matéria completa, clicando aqui).

Enquanto isso, em Brasília....


José Dirceu convocou o povo para ir às ruas, e o povo foi…




… para dizer que está com o saco cheio do que Dirceu representa! (Por Reinaldo Azevedo).
Imagem: http://resistenciademocraticabr.blogspot.com/2011/09/dirceu-convocou-o-povo-para-ir-as-ruas.html">Por Reinaldo Azevedo

Leia também:

1. Aleluia: a diferença entre ACM e Wagner está no legado
Fonte: Assessoria de imprensa


“Não são apenas estilos diferentes que distinguem o atual governador Jaques Wagner do falecido senador Antonio Carlos Magalhães. A diferença maior está no legado de cada um para a Bahia”, observa o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia...(Leia matéria completa, clicando aqui).


2. Culpam o funcionalismo pela vaia a Wagner na Stock Car


Está se espalhando na praça a versão de que a vaia generalizada que o governador Jaques Wagner tomou ao ter seu nome anunciado durante a corrida da Stock Car, domingo, no Centro Administrativo, foi culpa dos funcionários públicos, que teriam se vingado pelas mudanças introduzidas pelo governo no Planserv.
Trata-se de uma tática para desviar o foco e jogar nas costas dos funcionários públicos estaduais a culpa exclusiva pelos apupos ao governador, como se a população baiana não tivesse uma série de fundamentadas razões para vaiá-lo...(Leia matéria completa, clicando aqui).


Nenhum comentário:

Postar um comentário