segunda-feira, 23 de abril de 2012

ALAGOINHAS É CONTEMPLADA COM IMPLANTAÇÃO DA JUSTIÇA FEDERAL

Foi inaugurada na última sexta-feira, 20, na Câmara Municipal de Vereadores a vara única da Justiça Federal. A 14º Subseção Judiciária do estado vai atender além da cidade-sede, mais 28 municípios da região.
Provisoriamente a subseção funcionará à Rua Marechal Deodoro, nas proximidades do Clube Acra e, posteriormente, no prédio do INSS. O atendimento ao público estará disponível a partir do dia 10 de maio, o horário de funcionamento será das 8h às 18h. A vara irá atuar com atendimento geral e de juizado especial federal adjunto, cível e criminal. Implantada em outros municípios do interior do estado, a Justiça atende principalmente os trabalhadores rurais que buscam benefícios previdenciários (aposentadoria, auxílio-doença etc), além de ações relacionadas à órgãos federais e empresas públicas.
A subseção vai abranger, além de Alagoinhas, os municípios de Acajutiba, Água Fria, Araçás, Aporá, Aramari, Cardeal da Silva, Catu, Cipó, Conde, Crisópolis, Entre Rios, Esplanada, Inhambuque, Irará, Itanagra, Itapicuru, Jandaíra, Nova Soure, Olindina, Ouriçangas, Pojuca, Pedrão, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Rio Real, São Sebastião do Passe, Sátiro Dias e Teodoro Sampaio. (Leia na íntegra - aqui
Fonte: ASCOM - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário