quinta-feira, 12 de abril de 2012

SECRETARIA DE AGRICULTURA CONVOCA PROPRIETÁRIOS RURAIS PARA CADASTRO

Foto / Amilton André - ASCOM
A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRI e do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar – SINTRAF está realizando a partir desta quinta – feira, 12, o recadastramento dos proprietários de terras rurais do município que fizeram a inscrição no ano de 2005 para receber o título de posse da terra. A ação visa registrar a propriedade na Coordenação de Desenvolvimento Agrário - CDA. O período de inscrição vai do dia 12 até 21 de abril e é totalmente gratuito.
Para se recadastrar é necessário que o proprietário compareça a Secretaria de Agricultura, portando documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Casamento e Óbito quando for necessário) e da propriedade (Contrato de Compra e Venda, Imposto sobre a propriedade Territorial Rural – ITR, Certidão Inteiro Teor, Escritura ou o Certificado de Cadastro do Imóvel Rural). Após o cadastramento, as equipes de topografia da CDA farão a medição dos terrenos e acontecerá a entrega do título da propriedade.
A SEMAGRI fica localizada na Rua Sóror Joana Angélica, Centro, ao lado da Secretaria de Serviços Públicos. No sábado, 14, o atendimento será realizado na Central de Abastecimento.
Fonte:
ASCOM - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário