sexta-feira, 13 de abril de 2012

O MELHOR AMIGO DO CÃO
PARA QUEM DESEJA RETRIBUIR ESTA AMIZADE VERDADEIRA

Um livro que contêm...

"Orientações, técnicas de manejo comportamental e educação canina, destinadas ao grande público e aos bons criadores são apresentadas em O Melhor Amigo do Cão, através de uma linguagem acessível, de fácil entendimento. Histórias vividas pelo autor, contos criados por ele e bom humor permitem a contextualização de temas que muitas vezes teriam seu entendimento dificultado por aspectos técnicos a eles inerentes".

Marcelo Bessa (foto), médico veterinário formado pela Universidade Federal da Bahia, dedica-se à pesquisa e terapia comportamental canina na cidade de Salvador, desde os tempos acadêmicos, enfatizando não apenas a satisfação dos proprietários em corrigir o comportamento dos seus animais, mas, o bem-estar canino, a harmonia nas famílias com cães e a redução do problema de saúde pública representado pela agressividade canina direcionada a humanos.
Inspirado na metodologia e conteúdo do projeto de sua autoria: “O que dizia aquele latido?”, workshop destinado às primeiras orientações aos proprietários de cães, Marcelo decidiu dar um passo adiante na busca da tão importante harmonia entre os homens e seus animais, baseada na educação de ambos, escrevendo O Melhor Amigo do Cão... Veja mais, clicando
aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário