sexta-feira, 27 de abril de 2012

CONCLUSÃO DA 50ª ASSEMBLEIA DOS BISPOS DO BRASIL TRAZ AO DEBATE A CIDADANIA

Aparecida (RV) – Encerrou-se nesta manhã, em Aparecida, a 50ª Assembleia Geral da CNBB, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida. Nove dias intensos de trabalhos que se encerraram com a divulgação do documento final sobre o tema central dos debates “A Palavra de Deus na vida e missão da Igreja”. A Santa ...» (Continue lendo - aqui).
Leia também:
1 - Núncio no Brasil inicia missão unindo-se a todos 'como irmão' Aparecida (RV) -
Uma Celebração Eucarística encerrou formalmente, nesta quinta-feira, 26, a 50ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A missa reuniu todo o episcopado brasileiro em torno do Altar Central do Santuário Nacional. A celebração foi presidida pelo Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni D’Aniello. O Cardeal ...» (Continue lendo -  aqui).
2.  Conclusão da AG da CNBB: tempo de balanços Aparecida (RV)
 Encerra-se nesta manhã, em Aparecida, a 50ª Assembleia Geral da CNBB, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida. Nove dias intensos de trabalhos que se encerram com a divulgação do documento final sobre o tema central dos debates “A Palavra de Deus na vida e missão da Igreja”... (Continue lendo - aqui).
Fonte: Radio Vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário