segunda-feira, 9 de abril de 2012

CARNEIRÃO REABRE COM GOLEADA DO ATLÉTICO

A reabertura do Estádio Antônio Carneiro não poderia ser melhor. O Atlético voltou a jogar em casa e venceu o Juazeiro pelo placar de 5x0. Além disso, a torcida do Carcará fez um espetáculo à parte. A partida teve a segunda melhor média de publico da 20º rodada do Campeonato Baiano, foram quase dois mil pagantes. O Carneirão passou por reformas no gramado, tribuna de imprensa, vestiários, banheiros e recuperação da parte elétrica...
As obras foram realizadas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – SECEL. De acordo com o Secretário Luiz Ornelas, a entrega do estádio é resultado de um esforço concentrado de trabalho para proporcionar ao torcedor do Atlético e à população de Alagoinhas um equipamento de qualidade. “A entrega do Carneirão reformado é um presente para a torcida do Carcará e à população de Alagoinhas... ”, disse.
O Carneirão ainda será utilizado na última rodada do Campeonato Baiano, sediando o jogo entre Atlético x Bahia, no dia 15 de abril.
Fonte e foto:
ASCOM - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário