sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A Caixa Econômica apresenta serviços para gestores municipais


Parceria CEF e Prefeitura

Com o tema “Recepção aos gestores municipais eleitos e reeleitos”, a Caixa Econômica Federal – CEF - apresentou na tarde de quinta-feira, 22, no auditório do Hotel Absolar, os serviços e benefícios que serão oferecidos pela instituição para a gestão municipal nos próximos quatro anos. Membros de diversos setores da CEF apresentaram um conjunto de soluções para os gestores da Prefeitura....Estiveram presentes o prefeito Paulo Cezar, a secretária de Infraestrutura Sônia Fontes, subsecretário da Saúde Holand Salomão, diretor do SAAE Sylvio Farias, chefe de Gabinete Municipal Sidney Leal e diretores da CEF.

Uma das principais novidades está relacionada à implantação de um agente fixo da Caixa no município para resolver as questões com a Prefeitura. O prefeito Paulo Cezar reinterou a necessidade de reforçar os laços entre as duas instituições. “A Caixa sempre foi uma parceira da nossa gestão. Essa reunião foi muito importante para estreitar ainda mais o relacionamento por mais quatro anos. Essas novidades vão beneficiar o andamento dos nossos projetos ligados à CEF”, afirmou.

Dentre os serviços e benefícios que estarão à disposição da Prefeitura estão a gestão pública e urbana, habitação, meio ambiente e saneamento, políticas sociais, áreas rurais, combate a miséria e patrimônio cultural e histórico. Atualmente o município tem uma série de contratos com a Caixa, além da participação direta no Programa Minha Casa Minha Vida.

Fonte: ASCOM - Assessoria de Comunicação.
Foto: Amilton André

Nenhum comentário:

Postar um comentário