quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Alagoinhas: Consultores visitam prefeito e mostram interesse na instalação de novas indústrias



Jorge Menezes e Guido Scardua, da Consultoria Associados, com sede em Salvador, visitaram na manhã de hoje, 26, o prefeito Paulo Cezar no Gabinete da Prefeitura para apresentar o interesse de duas indústrias – uma na área química (detergente) e outra na indústria alimentícia (máquina de café para sachê) – de se instalarem na cidade de Alagoinhas. “Estamos representado essas empresas porque ouvimos de seus diretores que tudo cresce em lugar fértil”, disse Jorge Menezes referindo-se ao atual período de desenvolvimento econômico do município.

O prefeito assegurou que as portas da cidade estão abertas para empreendimentos que tragam mais emprego e renda. “Alagoinhas é uma das cidades baianas que mais crescem porque estamos fazendo nossa parte através dos incentivos fiscais”, comentou Paulo Cezar.

De acordo com os dois consultores, a fábrica de detergente deverá trazer mais 100 empregos diretos para o município. Ambos garantiram que o aval do prefeito é muito importante e o próximo passo é definir os locais para a instalação das empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário