segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dois homens foram executados a tiros na Praça Kennedy na noite deste Domingo 25


Por volta das 21h deste domingo (25), na rua Conselheiro Franco Praça Kennedy, duas pessoas foram baleadas em frente a uma residencia.

Um homem identificado como Anderson conhecido por Ninhinho veio a óbito e o outro homem foi encaminhado ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), não resistiu e veio a falecer.

Segundo informações de moradores a nossa equipe, tudo foi muito rápido, os atiradores fizeram os disparos nos dois homens e fugiram com destino ignorado. Alvejado na cabeça, tórax e costas, Anderson veio óbito no local ao tentar correr e caiu no corredor que da acesso a uma casa onde ele estava com Roberto no portão.

Roberto morava na residencia, era deficiente físico andava de moletas e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo ele foi socorrido e não resistiu vindo a óbito no HRDB.

Muitos curiosos estavam no local e as três viaturas da polícia militar tiveram muito trabalho para conter os curiosos; parentes mais exaltados entraram em vias de fato e foram encaminhados para delegacia da cidade.

Os corpos foram encaminhados ao IML para o trabalho legísticos e aguardam parentes para liberação. Semana começando com mais um homicídio para estatística do mês de novembro na cidade de Alagoinhas.

(Assista ao vídeo - AQUI ).

Reportagem de Texto: Léo Carioca / Vídeo: Silvestre Santos / Imagens: José Carlos - Portal Alta Pressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário