sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Três elementos são presos durante Mega Operação da Policia Civil e Militar em Pojuca


A Policia Civil em uma mega operação com a Policia Militar na manhã da última quarta-feira (28) no bairro INOCOP prenderam dois elementos acusados de tráfico de drogas na cidade de Pojuca.

Elson Santos Pinto, 21 anos, vulgo "Sinho ou Manhoso", residente na rua 17 de Abril no bairro Vitoria, com ele a policia encontrou 5 cartelas de munições calibre 38, 50 gramas de cocaína e certa quantidade de maconha, alem de uma moto CG 150 azul placa JPV 4617 e três celulares. Juntamente com Sinho estava Jéferson Gebert de Jesus Santos, 23 anos, vulgo "Gel ou Rato Branco", residente na 1ª travessa Conselheiro Saraiva, ele estava com uma moto CG preta.

De acordo com o delegado Dr. Geovane Paranhos, os dois já tem diversas passagens. O terceiro elemento Ivan da Anunciação Santos, 32 anos, também foi conduzido a DP com varias peças de motocicletas, sobre ele a policia está investigando o caso.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munições, eles estão custodiados na delegacia de Pojuca a disposição da justiça.

Assista as duas reportagens exclusivas da TV Alta Pressão:
1.http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded


2.http://www.youtube.com/watch?v=axiuVmWR4Bc&feature=player_embedded

Reportagem: Silvestre Santos / Imagens: Ricardo Almeida - Portal Alta Pressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário