quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dilma mostra na Espanha como sair da crise, mas finge desconhecer o caos em que vive o Brasil


Não convence – Dilma Rousseff, em sua recente visita à Espanha, tentou ensinar aos europeus como sair da crise, mas a presidente brasileira omitiu a dura realidade enfrentada no País. Diferentemente do que alardeiam os palacianos, que camuflam a verdade para impedir que o fiasco petista seja descoberto, a situação do Brasil piora a cada dia.

Nos supermercados os preços não param de subir. Restaurantes estão fazendo promoção, quem recebeu cheques sem a devida provisão de fundos está aceitando receber metade do valor.

O preço do etanol subiu três vezes nos últimos quinze dias na cidade de São Paulo, o que obrigará os motoristas a migrarem para a gasolina. Isso levará a Petrobras a importar mais gasolina, vendendo no mercado interno a preço subsidiado para não interferir na inflação. Enquanto isso, a estatal petrolífera, que tem acionistas privados, está dilapidando o caixa e o patrimônio para enfrentar a conhecida incompetência do Partido dos Trabalhadores.

Para completar, os organizadores de shows de artistas internacionais estão reduzindo os preços dos ingressos para evitar o encalhe, como aconteceu com a nova diva do pop Lady Gaga.

Dilma Rousseff e seus assessores podem enganar todos durante algum tempo, mas todos durante todo o tempo é missão impossível. Quando os brasileiros perceberem o estrago provocado pelo messiânico Lula será tarde demais.

Fonte: ucho.info

Leia também:

1. Libertação de Cachoeira no começo desta quarta-feira tirou o sono de muitos poderosos em Brasília
Arquivo ambulante – À Justiça Federal concede liberdade ao contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que de deixou o complexo penitenciário da Papuda, em Brasília, aos quatro minutos desta quarta-feira (21).
2. Com prejuízos bilionários, Petrobras quer aumentar os preços dos combustíveis em 2013
Sangria no caixa – Depois de aspergir nas Espanha suas pílulas de combate à crise, a presidente Dilma Rousseff chega ao Brasil com um enorme e já conhecido problema. O antigo desejo da Petrobras de aumentar em pelo menos 15% os preços dos combustíveis, sob pena de não o fazendo reduzir ainda mais os investimentos da empresa, que para fechar o caixa vem se desfazendo de ativos em todo o planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário