sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Alagoinhas: Vinte e cinco jovens recebem o diploma de conclusão do curso para formação de cabos realizado pelo Exército Brasileiro


Vinte e cinco jovens receberam na manhã desta sexta-feira, 23, no Salão Verde da Prefeitura, o diploma de conclusão do curso para formação de cabos realizado pelo Exército Brasileiro, através do 06-001 Tiro de Guerra de Alagoinhas. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Paulo Cezar, o chefe de Gabinete Municipal Sidney Costa, comandante Thiago de Melo, 1º Tenente Alexandre Rodri...gues, familiares e amigos dos diplomados.

O prefeito Paulo Cezar, por Lei, é o diretor do Tiro de Guerra do Município. O serviço militar recebe apoio da Prefeitura com suporte para manutenção das instalações, serviços básicos (material de limpeza e higiene) e logísticos. Durante o período do curso os recrutas realizaram atividades sociais e comunitárias em parceria com as secretarias municipais.

O prefeito enalteceu a importância do curso na vida dos diplomados: “O Tiro de Guerra faz parte do processo de educação desses jovens. Além do conhecimento técnico, eles aprenderam a importância de trabalhar em grupo e saem daqui preparados para a vida”.

Durante os últimos dez meses, os recrutas receberam treinamentos diários. Foram entregues diplomas de Honra ao Mérito, Melhor Atirador em Combate, Aptidão Física e Atirador Destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário