terça-feira, 6 de novembro de 2012

E Dirceu, condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha, continua tentando intimidar a imprensa e o Judiciário


Cadê o manifesto do PT contra o STF e a “mídia”?

Estava prometido para quinta-feira.

Por Reinaldo Azevedo
Luiz Inácio Apedeuta da Silva dissuadiu Rui Falcão e José Dirceu da investida. O presidente do PT trocou o “documento” por uma entrevista à imprensa estrangeira. Quem fez a, digamos assim, reportagem mais elucidativa a respeito foi o próprio… Dirceu!

Condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha, está aí o homem a soprar as palavras de ordem do partido.

Continua a catilinária contra a “velha mídia” — ele emprega o que já um jargão dos blogs sujos; “nova mídia”, para a turma, é, com dinheiro de estatais, ofender o Judiciário, a oposição e a imprensa independente.

O irônico é que a agressão de Dirceu à imprensa ganhou visibilidade porque noticiada pela… imprensa!

Seu post não poderia ter conclusão mais patética: remete a um artigo publicado por Falcão na Folha — afinal, uma “velha mídia”…

As agressões, já apontei aqui, acabam funcionando. Os petistas aprenderam que boa parte da imprensa se deixa patrulhar. Acusá-la de antipetista costuma ser uma boa garantia de que ela tentará provar o contrário.

O jogo chega a ser infantil, mas é eficaz.

Dirceu nega que se esteja pensando em censura ou coisa parecida. Mas por que esse item da pauta vem atrelado a dois outros diretamente ligados ao mensalão?

Defender o financiamento público de campanha como antídoto a práticas mensaleiras chega a ser uma ofensa à inteligência.

Em primeiro lugar, o processo que está no STF já demonstrou que a dinheirama não estava relacionada ao custeio de eleições... (Leia na íntegra - AQUI)


  Fonte: Resistência Democrática

Nenhum comentário:

Postar um comentário