terça-feira, 5 de março de 2013

Agindo como tirano, Lula dá ordens no governo e decide o futuro de Dilma e dos companheiros do PT


Dono do mundoAinda fugindo da imprensa, Luiz Inácio da Silva não abre mão de ser o presidente-adjunto, por que não afirmar que é o dono do governo, e decidir o futuro de todos os integrantes do PT, começando pela presidente Dilma Rousseff. Fora isso, Lula é quem toma as decisões finais no âmbito do projeto totalitarista de poder que o partido tenta implantar no País, uma espécie de golpe rumo à ditadura socialista. Conformo noticiou a jornalista Vera Magalhães, em sua coluna no jornal “Folha de S. Paulo”, Lula já definiu que os ministro Aloizio Mercadante e José Eduardo Cardozo, da Educação e da Justiça, respectivamente, serão os coordenadores da campanha de Dilma Rousseff à reeleição... ...

Paralelamente, o ex-presidente cuida do jogo rasteiro e imundo que tenta minar o projeto do governador Geraldo Alckmin de tentar a reeleição. O primeiro golpe foi abrir uma vaga na Esplanada dos Ministérios para o PSD, partido de Kassab, para onde seguirá o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, instalando-se na pasta de Micro e Pequena Empresa.

Como a campanha foi antecipada pelo próprio Lula, que deseja causar tumulto e testar seus candidatos para, diante da necessidade de eventuais mudanças, encontrar substitutos, o tucano Alckmin precisa começar a se mexer, antes que seja tarde demais.

Postado por Blog do Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário