terça-feira, 5 de março de 2013

Diocese de Alagoinhas: Vicariato da Esperança elege coordenação para o biênio 2013-2015

Ir. Maria José, ex-coordenadora do Vicariato da Esperança
e Frei Sebastião, atual coordenador do mesmo.

Em reunião realizada no último sábado (02), na Paróquia São José do Petrolar, o Vicariato da Esperança escolheu a sua nova coordenação para o biênio 2013 – 2015. Foram definidos os nomes do Fr. Sebastião Mendes OFM Cap, da Paróquia São Francisco como coordenador; Sérgio Santana, da Paróquia Santa Terezinha, vice coordenador; Eliená, da Paróquia São Francisco, secretária; Marlene, da Paróquia da Catedral, vice secretária; Ir. Maria do Carmo, da Paróquia Deus Menino de Araçás, tesoureira; e Diácono Pedrito, vice tesoureiro.

Após a eleição da nova coordenação, a ex-coordenadora, Ir. Maria José agradeceu à equipe que a auxiliou nos últimos dois anos e fez votos de profícuo trabalho aos que assumem a missão a partir de agora. Fr. Sebastião, novo coordenador, assumiu a condução da reunião e foi estabelecido o calendário para as reuniões em 2013, ficando assim definido: 11/05 na Paróquia São Francisco, 06/07 em Teodoro Sampaio, 14/09 na Catedral e 22/11 durante a Assembleia Diocesana de Pastoral.

Ainda durante a reunião foram definidas as datas para mutirão de confissões nas paróquias do vicariato, as celebrações que vão reunir todas as paróquias durante a Semana Santa e as propostas para o trabalho pastoral nos próximos dois anos, em comunhão com as Diretrizes Pastorais da Diocese de Alagoinhas. O Vicariato de Esperança é o maior da diocese e compreende as paróquias de Alagoinhas, Aramari, Araçás, Teodoro Sampaio, além da capelania de Itanagra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário