segunda-feira, 4 de março de 2013

Censura PTralha

Em reunião, PT defende censura

Em reunião de seu Diretório Nacional, em Fortaleza, o Partido dos Trabalhadores voltou a estrilar contra a liberdade de imprensa. Entendo as razões do PT. Afinal, se nossa imprensa fosse guiada somente pelo que diz o governo, como a cubana, o Partido não teria perdido o prestígio que perdeu com sucessivos escândalos, o mais notável dos quais o do mensalão, esquema criminoso que envolveu alguns de seus mais prestigiados dirigentes.

Em vez de se irritar com a imprensa, com o Ministério Público e o STF, os dirigentes do Partido deveriam mesmo é se inspirar em Lula. Em Fortaleza, o ex-presidente disse claramente que quem errou deve responder por seus erros, e que o PT não deveria se responsabilizar por eles.

Não é por outra razão que o grau de prestígio do ex-Presidente Lula e da Presidente Dilma Roussef seja substancialmente mais elevado do que aquele que os eleitores atribuem ao PT. Se o Partido não começar a fazer esforços para se modernizar, quem sabe pode vir a se tornar prescindível nas próximas eleições.

Leia a análise do jornalista e diplomata Pedro Luiz Rodrigues: A análise do jornalista e diplomata Pedro Luiz Rodrigues.
Postado por Blog do Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário