sexta-feira, 29 de março de 2013

LEITURA FACIAL. LULARÁPIO APONTANDO: "AQUI SÓ TEM AMEBA"

Declaração de Lula sobre financiamento de campanha beira ao cinismo, diz Roberto Freire.

Camisa de força – “O que Lula fala não se escreve”, ironizou o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire (SP), ao comentar a declaração do ex-presidente que, ao defender o financiamento público de campanha, afirmou que financiamento privado deveria ser considerado crime inafiançável.

“Em alguns momentos (Lula) beira ao cinismo; ele que tem estreita ligação com financiamentos espúrios, como o mensalão, com a corrupção e, atualmente, com lobby para empreiteiras vem a público com uma declaração como essa? É piada”, disse Freire. Ele lembrou que em um primeiro momento da descoberta do Mensalão do PT, Lula pediu desculpas à nação e afirmou que aqueles recursos eram produto de caixa dois de campanha. “Não podemos nos esquecer de que ele é o maior beneficiário do esquema do mensalão”.

Segundo o presidente do PPS, o ex-presidente não tem responsabilidade em suas declarações, “que não são sérias”, e na maioria das vezes “caem no ridículo”. Lula, na avaliação de Freire, vive “um processo de decadência muito mais acentuado do que se imaginava”.

UCHO.INFO.

Postado por Blog do Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário