quarta-feira, 30 de outubro de 2013

10 anos acabando com a pobreza

O câncer do Brasil transformou o Bolsa Educação em Bolsa Voto há 10 anos, quando comemorava seu aniversário, dando início ao culto de sua 'personalidade'.

Pelos métodos do IBGE, IPEA e outros institutos aparelhados pelo PT, extrema pobreza é caracterizada quando o brasileiro tem renda inferior a 70 reais por dia, aproximadamente a metade do valor utilizado pela ONU no PNUD para a América Latina (US$ 2,00/dia, 60 dólares por mes).

Ainda de acordo com os petistas que aparelharam os referidos institutos, a Nova (milagrosa) Classe Média é aquela que percebe uma renda acima de R$ 290,00 por mes por pessoa. Com a metade do salário mínimo, o brasileiro já é classificado como Nova Classe Média Ascendente pelos burocratas e arautos do lulopetismo. Com essa matemágica, o lulopetismo alardeia ter tirado 36 milhões de brasileiros da miséria, apesar da queda real da massa salarial dos trabalhadores desde que essa facção tomou o poder do país.

Mas nem sempre a criatura se limita às propriedades de seu criador. Dilma inovou, e encontrou um meio de acelerar ainda mais a eliminação da pobreza no Brasil.

Já foram denunciados mais de 40 falsos médicos de seu 'revolucionário' programa Mais Mérdicos.

Todos com diplomas bolivianos falsificados. Os diplomas cubanos não precisam ser falsificados pois não têm validade alguma, já que qualquer um pode ir a Cuba buscar o seu, contanto que seja filiado ao PT ou ao MST. Estudo, capacidade ou talento não são requisitos para esses aspirantes, assim como Che Guevara é chamado de médico pelos seus admiradores até hoje, apesar de ter largado os estudos para viajar e escrever diários de motocicleta. Che Guevara fez até "pós graduação" em Cuba: especialização em fuzilamentos sumários.

Assim, a Poste presidente está acabando com a pobreza. Ou por falta de qualquer atendimento de saúde, com o acelerado andar da "fila" do SUS por "cessação" de pacientes, ou pelo atendimento inadequado por pessoas sem a necessária qualificação e sem os recursos mínimos para cuidar da própria saúde.

Hitler invejaria o método, pois seus campos de concentração não eram tão sutis, mesmo que apresentados como SPAs e centros comunitários pela propaganda oficial do João Santana/Franklin Martins da época: Joseph Goebbels.

Assim, Dilma atenderá às ordens do presidente de facto, acabando com a pobreza e criando uma "raça pura sem pobreza" lulopetista. Haverá apenas a classe lulopetista dominante, com sua corte aliada e os escravos (trabalhadores bolivarianos socialistas do século 21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário