quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A classe média brasileira já não é a mesma!

 
Não se trata de mais "inveja" dessa "ascensão" social, que Lula e seus fiéis puxa-sacos insistem em apontar, para quem tenta mostrar à verdadeira face de todos esses novos brasileiros de melhores condições sociais.
Por favor, sempre dentro de um mínimo de lógica. Não tem como ouvir ou ler certas idiotices, ditas e levadas à frente, por quem considera todo povo brasileiro como verdadeiros idiotas. Manchete no JN : " Pesquisa revela que a maioria dos moradores das favelas do Brasil é composta pela classe média"!
Bombas para Lula!!!
Fogos de artifícios para esse verdadeiro milagre social no Brasil: Transformar mais da maioria de antigos pobres, em novos classe média!
Não querendo "estragar" toda essa comemoração, más, seria "inveja" da minha parte questionar por que raios, essa maioria AINDA mora nas FAVELAS?
Todas sob as mesmas condições sociais de antes! Se em bairros nobres ou nas grandes periferias, brasileiro sofre com péssimas condições de serviços públicos. Imaginaram essa realidade nas grandes favelas desse país? Afinal de contas, o que se leva em consideração no momento de se considerar alguém um NOVO classe média?
Algum IPHONE?
Algum NOTEBOOK?
Quem sabe, mais um cartão ASSISTENCIALISTA!
Ou então, estarem ENDIVIDADOS?
Ser figurante nas novelas da GLOBO?
Quem sabe aquela, onde o morro do Alemão parecia um bairro nobre? Tinha até caixa-eletrônico em pleno beco no morro! Que esse Brasil, tenha novos e verdadeiros classe média, classe alta, uma classe que alcance o "céu" das finanças!
Não me afeta em absolutamente NADA novos RICOS!
O que me afeta de VERDADE, é toda essa MANIPULAÇÃO SOCIAL!
Ainda mais, quando vejo ou escuto esses "pseudos" de uma "merda", tentarem convencer à uma massa, sobre essas "reais" condições sociais!
Sempre fazendo esse jogo sujo de PT e dessa MÍDIA criminosa! Isso sempre afetará minha INTELIGÊNCIA!
Sem falar na minha PACIÊNCIA!

Fala sério!!

Raquel Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário