terça-feira, 8 de outubro de 2013

Espionagem é especialidade de Dilma Doussieff

 
A araponga que fez um "dossiê" típico do formato lulopetista, impregnado de insinuações e vazio de conteúdo, para difamar Ruth Cardoso agora posa de indignada e faz discurso 'viril' contra a espionagem dos EUA. Rousseff, na época apelidada de Doussieff, baixou informações sobre os gastos do Planalto que eram públicas e divulgadas na Internet com a transparência da época, no governo FHC.

É ridículo, seria cômico se não fosse trágica a situação de um país refém de uma quadrilha que já desmontou todas as instituições democráticas e exige honestidade e transparência - coisas que lhe faltam - de governos distantes. O regime lulopetista espionou até contas de poupança de caseiros, espiona e persegue jornalistas e brasileiros que não se dobraram à latrocracia instalada pelo PT e premia seus associados com altos cargos e salários, ou com privilégios em programas sociais e habitacionais.

O último escândalo é a comprovação de que as "associações" - que o desgoverno nomeia através de seu Ministério das Cidades para definir critérios de aprovação e distribuição de imóveis do programa Minha Casa Minha Vida - são dirigidas por petistas e exigem e participação em invasões e eventos organizados pelo PT, além de militância e presença em reuniões políticas para que as famílias recebam imóveis pelo referido programa. Não há uma semana em que não se tenha pelo menos 3 escândalos do PT. Outros dois escândalos se referem a petista do CADE, e a novo caixa dois envolvendo pagamentos ilegais de cabos eleitorais de Dilma, só para citar os primeiros 3 escândalos da latrocracia na semana passada.

Sem conseguir apagar os gigantescos vestígios de uma década perdida, o IBGE e institutos aparelhados pelo PT divulgam números contraditórios tentando comprovar "crescimento" de renda apesar da estagnação econômica, e acabam aparecendo verdades como o aumento do analfabetismo (na contramão do mundo) e da desigualdade social (aumento de renda dos ricos - provavelmente turbinada pela multiplicação dos 'lulinhas' do PT, ao contrário da dos humildes) e da diferença entre salários de homens e mulheres. Além da criminalidade e impunidade, que bate recordes estratosféricos e níveis nunca antes vistos no Brasil. Mas a propaganda nazi-petista respaldada por "pesquisas" de opinião compradas e pela mídia chapa-branca insistem que a "popularidade" do desgoverno é similar àquela que Médici possuía nos anos 70 e que Hitler possuía quando estava no poder com seu Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores.

Postado por Fusca

Nenhum comentário:

Postar um comentário