terça-feira, 8 de outubro de 2013

Por que é Bom para #Dilma a união de Marina Silva e Eduardo Campos?

 
Por Carlos Parrini ...
Respondendo a pergunta do assunto, uso uma comparação: Marina Silva é como uma Melancia, Verde por fora e Vermelha por dentro. Mesmo sendo uma queridinha como chapeuzinho vermelho que andava pelas florestas verdes, nunca tirou seu chapéu ou pelo menos mudou-o de cor.

E como vermelha que é, sua missão nesse esquema montado com a ajuda de outro Petralha do PSB, Eduardo Campos, é tirar votos de qualquer um que ameace a candidatura da terrorista anistiada.

Isso foi feito com maestria em 2010, pela Vermelhinha, travestida de Verde e que tinha por trás o Sarney Filho (Lobo mau para os íntimos).

Mas nessa nova Eleição, Dilma precisará de quem a ajude tanto no Norte como no Nordeste. Norte porque a Oposição é forte por lá e tem muitos Petralhas sendo acusados de corrupção e no Nordeste porque a ex-assaltante de banco está muito suja, tanto pela seca da qual não fez nada, como as gastanças e desperdício do dinheiro público como podem ver abaixo:

O Fato é que Marina Silva pode até dar uma de melancia ou de chapeuzinho vermelho, mas quem não a conhece que a compre ou a coma. Mas que ela ganhou um reforço para ficar em cima do muro no segundo turno a seu lado, ah isso sim.

Lula e Dilma estão rindo à toa, mas os Marketeiros enganam e espalham que isso é uma ameaça, para fortalecerem os comparsas e enfraquecerem a oposição. Aguardem a próxima pesquisa do IBOPE. Lá estará escrito que Eduardo Campos e Marina Silva, a dupla dinâmica, estarão colados com a Dilma. Querem apostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário