terça-feira, 1 de novembro de 2011

ALAGOINHAS: TRANSPORTE PÚBLICO

Nova frota de transporte público começa a circular em Alagoinhas

Os ônibus da nova empresa de transporte coletivo, a ATP - Alagoinhas Transporte Público, começam a rodar nas ruas da cidade nesta semana. O objetivo da empresa é trazer para o município 30 veículos totalmente equipados, com câmeras de vigilância, bandeiras eletrônicas, acessibilidade para portadores de deficiência, oferecendo segurança, conforto e qualidade de vida para os usuários...
A empresa vai substituir emergencialmente as linhas deixadas pela VSA que se encontrava totalmente sem condições de prestar um atendimento de qualidade no transporte coletivo urbano à população de Alagoinhas. Quando a VSA começou a circular em Alagoinhas em fevereiro de 2005, possuía uma frota de 38 ônibus e segundo informações da SMTT, responsável pela realização das vistorias, com o passar dos anos o número de veículos aptos para oferecer os serviços caiu para 21... (Veja mais).

Leia também:

Lula serve de inspiração para campanha ‘Lula no SUS’

“Se é tão bom, se beira a "perfeição", se serve de pretexto para homenagear o Alencar, queremos o Lula no SUS!”
Por Josias de Souza

Além do câncer, Lula enfrenta um ataque que se propaga como uma metástase nos comentários de blogs e nas redes sociais. Alastra-se pela internet uma campanha para que o ex-soberano realize no SUS o tratamento contra o câncer de laringe diagnosticado no sábado.
Principal antagonista político de Lula, Fernando Henrique Cardoso apressou-se em defendê-lo: "Não endosso isso", disse, na noite passada. Para FHC, Lula não deve ser alvo senão de "solidariedade nesse momento de dificuldade".
Declarou que deseja que o rival "se restabeleça prontamente." Realçou que é imperioso "respeitar a saúde"... (Veja mais).

República destroçada

Vivemos numa República bufa

A constatação não é feita com satisfação, muito pelo contrário.
Basta ler o Estadão todo santo dia.
As notícias são desesperadoras.
A falta de compostura virou grife.
Com o perdão da expressão, mas parece que quanto mais canalha, melhor.
Os corruptos já não ficam envergonhados.
Buscam até justificativa histórica para privilégios... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário