quarta-feira, 16 de novembro de 2011

.
DEPUTADA MARIA LUIZA ESCLARECE MOTIVO DO DIVÓRCIO


Deputada Maria Luiza (foto) afirma que divórcio foi motivado por relação extraconjugal do prefeito
Em discurso no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quarta (16), a deputada estadual Maria Luiza Carneiro (PSD) falou sobre questões pessoais. Utilizou o tempo que dispunha para dar explicações sobre os motivos que levaram ao fim o seu casamento com o prefeito de Salvador João Henrique (PP). (Veja um vídeo com o áudio do discurso, clicando aqui).

Veja também:

CASO LUPI - “Mentira oficial é crime de responsabilidade”, diz líder do PSDB
O líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PSDB-PR), afirmou nesta terça-feira (15) que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, mentiu durante depoimento na Câmara, na semana passada, em que negou ter andado em aviões do empresário Adair Meira, dirigente de ONGs beneficiadas por convênios com a pasta.
A oposição quer que o ministro se explique aos parlamentares. “A mentira oficial é crime de responsabilidade. A mentira é uma afronta à sociedade e ao parlamento e desmoraliza o ministro. Desmoralizado, não pode continuar”, disse o líder tucano... (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

Movimento contra a corrupção prepara manifestação na visita de Dilma a Salvador
16/11/2011
Mais trabalho para o Serviço de Inteligência da Presidência da República durante a presença de Dilma Rousseff sábado, às 9h30m, no Palácio da Aclamação, durante o Encontro Ibero-americano do Ano Internacional dos Afrodescendentes. A presidente fará um rápido pronunciamento aos chefes de Estado e assinará a Carta de Salvador, documento final do evento com diretrizes para políticas públicas das nações envolvidas.
Fonte: bahianegocios.com.br

MUIDANÇA
No dia 3 de setembro passado, o vereador Alcindo da Anunciação postou um comentário em seu site – o Política & Polícia com Alcindo da Anunciação – taxando o PT de corrupto e dizendo que o ex-presidente Lula é “responsável pelo desvio de bilhões de reais pela corrupção instalada no país sob o seu comando”. Um mês depois, a pedido, Alcindo filiou-se ao PT de Salvador.
Fonte: bahiatodahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário