quinta-feira, 17 de novembro de 2011

E AGORA, DILMA, QUANDO VAI DEMITIR O AMORECO?

Depois de conversa com Presidenta, Lupi diz que fica "por enquanto". - por Nani. Imagem: Humor político


Lupi recebeu diárias em viagem ao Maranhão
ministro do Trabalho, Carlos Lupi, recebeu R$ 1.736,90 em diárias do governo federal na viagem que fez ao Maranhão, entre 10 e 14 de dezembro de 2009, com o avião providenciado pelo dono da entidade Pró-Cerrado, Adair Meira. Os dados estão no Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi).
A informação foi divulgada hoje pela senadora Kátia Abreu (PSD-TO) durante depoimento dado pelo ministro à Comissão de Assuntos Sociais do Senado. A senadora do PSD questionou Carlos Lupi depois de ele responder ao senador Demostenes Torres (DEM-GO) que recebera apenas uma diária naquele período...Veja matéria na íntegra, clicando aqui).


Situação de Lupi deverá ser definida em outro momento

BRASILIA - A presidente Dilma Rousseff não quis responder qualquer pergunta sobre a situação do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e evitou a imprensa...
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman, por sua vez, desconversou sobre a possibilidade de saída de Lupi ...No Planalto, a avaliação é de que, embora a situação do ministro Carlos Lupi seja delicada, não há disposição da presidente Dilma de afastá-lo do cargo, neste momento... Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário