terça-feira, 8 de novembro de 2011

O CRACK CHEGA AO INTERIOR DA BAHIA

Flagrante de uso e tráfico de crack, nesta segunda-feira, atrás do Mercado de S. Miguel, na capital
Foto:Lúcio Távora/Ag. A Tarde



Pesquisa comprova que o crack assola cidades baianas

A facilidade de acesso e o baixo custo fizeram com que o crack chegasse a cidades de pequeno porte e a áreas rurais do País. É o que aponta uma pesquisa divulgada nesta segunda-fdeira, 7, pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). Na Bahia, entre as localidades pesquisadas, em 67,5% foram relatados problemas relacionados à circulação da droga. (Veja materia na íntegra, clicando aqui).




O deputado federal ACM Neto (DEM) foi o único baiano a receber, na noite de ontem, o Prêmio Congresso em Foco, que há cinco anos elege os melhores parlamentares numa seleção feita por jornalistas em Brasília e pelo voto popular através da internet. Neto foi o oitavo numa lista de 25 deputados premiados. Ele obteve o voto de 4.143 internautas. O primeiro foi o deputado Chico Alencar (Psol-RJ), com mais de 7,2 mil votos. Já o senador mais bem posicionado foi Cristovam Buarque (PDT-DF), com quase 9,7 mil cliques. O prêmio é uma iniciativa do site Congresso em Foco, especialista na cobertura diária dos bastidores do planalto central... (Veja materia na íntegra,
clicando aqui).




Além de administrar a crise política que vive na pasta que comanda, o ministro Carlos Lupi precisa resolver outro problema: a abertura de uma empresa com o nome dele em Camaçari. A “Carlos Roberto Lupi” foi registrada no dia 2 de abril deste ano com o mesmo Cadastro de Pessoa Física (CPF) do ministro numa casa sem número de uma rua na periferia de Camaçari. Na rua, ninguém conhece a empresa, aberta para atuar no ramo de comércio de bebidas e locadora de vídeos..(Veja materia na íntegra, clicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário