sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PASTORAL DO MENOR DE ALAGOINHAS RECEBE CESSÃO DE TERRENO

Foto: Pe. Freddy (à esquerda) e Marco Antunes (à direita) - por Amilton André- ASCOM


Prefeitura concede cessão de uso de terreno no Centro para Pastoral

O prefeito em exercício, Marco Antunes, recebeu na manhã desta sexta-feira, 11/11, o padre Freddy Goven, da Pastoral do Menor, a quem repassou a cessão de uso do espaço localizado ao lado das lojas Barreto, antes ocupado pela Cooperativa de Catadores de Alagoinhas – CORAL. O espaço será utilizado como estacionamento e toda verba será revertida em beneficio das ações e projetos promovidos pela Pastoral, que atualmente atende em Alagoinhas, cerca de 750 crianças e jovens, de 6 a 20 anos.
A Pastoral do Menor de Alagoinhas foi fundada em 1985 e hoje é conhecida também como Casa da Fraternidade. “Ao longo da sua caminhada a entidade enfrentou muitas lutas, realizando passeatas de protesto, denunciando a violência praticada contra crianças e adolescentes, fazendo apresentações teatrais, participando da implantação pioneira dos Conselhos Municipal e Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente”, conta o padre Freddy.

Fonte:
www.alagoinhas.ba.gov.br


Veja Também:

Mais uma comunidade beneficiada em Alagoinhas com a reforma completa de unidade escolar


Na tarde desta quinta-feira, 10, a Prefeitura entregou à comunidade do Barreiro, reformada e ampliada a Creche Alegria da Mamãe... O prefeito em exercício, Marco Antunes, parabenizou o secretário e toda equipe da Secretaria de educação – SEDUC, que vem , realizando uma série de melhorias em todas as unidades escolares de Alagoinhas, promovendo novas ações, buscando projetos novos.
“Uma educação pública de qualidade, com estudantes estimulados, professores respeitados e valorizados, com pais satisfeitos. Esse é o cenário de um novo tempo para a Educação em Alagoinhas. Esse é o trabalho que vem sendo desenvolvido com grande desenvoltura pelo nosso secretário Caio Castro e sua equipe. A Prefeitura segue empenhada em buscar o melhor para todo população, sobretudo para as nossas crianças, que representam o futuro desta terra e de toda nação”, pontuou Marco Antunes. (Veja matéria na íntegra, clicando aqui).



Nenhum comentário:

Postar um comentário