sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DEM OFICIALIZA DENÚNCIA CONTRA A VIA BAHIA NO MPF


03.11.2011 - O DEM oficializou, nesta quinta-feira, nova denúncia contra a concessionária Via Bahia no Ministério Público Federal (MPF). “Sem oferecer segurança e condições de trafegabilidade na BR-324, a continuidade da cobrança do pedágio pela Via Bahia é um inaceitável desrespeito ao povo baiano, que não pode persistir”, afirmou o presidente estadual do partido, José Carlos Aleluia. A representação ao MPF reclama a “má execução do contrato de concessão da BR-324″, firmado entre a Via Bahia e a Agência Nacional de Transportes Terrestres. “Há 15 dias denunciamos o péssimo serviço da Via Bahia na BR-324, quando um período chuvoso deixou a estrada toda esburacada. Agora, nesta nova frente fria, a situação não mudou e a população continua correndo riscos. Além de buracos, há diversos alagamentos, sem falar da sinalização precária”, disse Aleluia.
Fonte: politicalivre.com.br

Leia também:


Alagoinhas: Mais uma creche entregue à comunidade


Nesta quinta-feira, 3 de novembro, foi a vez da Creche Girassol ser entregue completamente nova e ampliada para as comunidades do 15 de Novembro, Praça Santa Isabel e Dois de Julho. Empenhada em levar para as creches e escolas da Rede Municipal um padrão de alta qualidade, a Prefeitura vem reformando e requalificando todas as unidades de ensino. A entrega foi realizada ... com apresença de professores, estudantes e pais das comunidades beneficiadas.
A creche que atende hoje 118 crianças de 2 a 5 anos, faz parte da nova leva de oito unidades escolares que foram recentemente reestruturadas com recursos próprios da administração municipal, para melhor atender à demanda escolar do município.... (
Veja mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário