sexta-feira, 4 de novembro de 2011

UMA VISITA QUE DEVERIA ENVERGONHAR QUALQUER POLÍTICO HONESTO DE CAMAÇARI E DA BAHIA


Camaçari : José Dirceu visita petistas...


O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT), estará em Camaçari, às 15h deste sábado (5), para participar do 2º Congresso Estadual da Juventude Petista (JPT). Antes do encontro, ele deverá se reunir com o deputado federal Josias Gomes (PT-BA) e o presidente municipal da legenda, Fábio Pereira, que pertencem à mesma corrente do militante histórico. A assessoria de comunicação do diretório lembra que esta é a terceira vez que o ex-ministro vai a Camaçari em menos de um ano... (Veja mais).
Fonte:
Voz Matense

Leia também:

Ministros baianos na corda bamba...

A coluna Painel de A Folha de S. Paulo deste domingo relaciona alguns ministérios que terão seus comandantes trocados na reforma ministerial prevista para o início do ano. Da Bahia estão dois nomes, o das Cidades, Mário Negromonte, que já sabe de há muito sobre as dificuldades, e o de Desenvolvimento Agrário, Affonso Florense, petista, ex-secretário de Wagner. Esse último é nome praticamente desconhecido em Brasília. Não casou bem com a situação de ministro e seu conceito anda zerado no Palácio do Planalto...(Veja matéria na íntegra, clicando aqui).

Mata de São João : A Violência continua...

Três corpos foram encontrados na manhã deste domingo (30) na localidade conhecida como Vinte Mil, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a polícia, que ainda não tem informações do que motivou o crime, duas adolescentes, de 13 e 17 anos, e de um jovem, de 18 anos, foram mortos a tiros. De acordo com o G1, o delegado João Farias, responsável pelas investigações, foi até o local e deve iniciar as investigações nesta segunda-feira (31). Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Alagoinhas.
Fonte: Voz Matense

Nenhum comentário:

Postar um comentário