sexta-feira, 9 de março de 2012

MICARETA DE ALAGOINHAS

Foto / Amilton André - ASCOM
Preparativos da Micareta de Alagoinhas seguem adiantados

Um dos maiores carnavais fora de época do Estado, a segunda maior micareta do interior, a Micareta de Alagoinhas, o Alafolia, que está marcada para os dias, 27, 28 e 29 de abril, continua com os preparativos em dia, e já possui algumas novidades. Dentre elas, está o tema desse ano que é uma homenagem à toda população de Alagoinhas, “Made in Alagoinhas”, que segundo André de Barros, membro da comissão organizadora da folia, foi a forma encontrada para prestigiar os Alagoinhenses: “O tema Made In Alagoinhas, é uma forma de valorizar as pratas da casa, os blocos que estão fazendo aniversário e as bandas da cidade que levam o nome de Alagoinhas para todo o Brasil através do carnaval. Nada mais justo do que prestar essa homenagem.”, explicou... (Leia a matéria na íntegra, clicando aqui

Leia também:

1. Prefeitura realiza solenidade de posse da recém-criada Secretaria de Agricultura
Na tarde desta sexta-feira, 09, no Salão Verde da Prefeitura Municipal, aconteceu a solenidade de posse do Secretário Interino da recém-criada Secretaria de Agricultura, Juscélio Carmo.
A nova Secretaria é resultado das articulações do prefeito, Paulo Cezar que desde o inicio da gestão, tem empenhado esforços na melhoria das condições de trabalho no campo. Falando como produtor rural, Juscélio, em seu discurso, ressaltou a importância de estar à frente da nova Secretaria, reiterando a responsabilidade da prefeitura, em criar projetos e políticas de valorização da zona rural
... (Leia a matéria na íntegra, clicandoaqui).


2. Prefeitura promove ação em homenagem ao Dia da Mulher
Entre os dias 12 e 16 de março, a Secretaria da Saúde – SESAU, em parceria com a Secretaria de Assistência Social - SEMAS e a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – DEAM vai promover uma semana especial em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado no dia 8 de março.
Como parte da programação, a Unidade Móvel de Saúde estará no estacionamento da prefeitura, disponibilizando atendimento médico e odontológico, vacinas, exames preventivos de câncer de colo de útero, palestras, entre outros. O horário de funcionamento será das 8h às 13h.
Fonte:
alagoinhas.ba.gov.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário