quinta-feira, 22 de março de 2012

PREFEITURA SELECIONA BANDAS LOCAIS PARA O ALAFOLIA 2012

A Micareta de Alagoinhas 2012, marcada para acontecer entre os dias 27 e 29 de abril, fará mais uma vez a festa dos foliões com a reunião de grandes atrações nacionais e também de bandas locais, que serão selecionadas através de comissão julgadora.
Até o dia 05 de abril, as bandas interessadas devem comparecer à sede da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer – SECEL, situada à Praça Ruy Barbosa, apresentando os seguintes documentos:
-CD de apresentação do grupo;
-Apresentação de dois contratos de shows anteriores ao ALAFOLIA 2012, devidamente assinados e com firma reconhecida;
-Release com histórico da banda;
-Cópia de RG e CPF de todos os músicos do grupo.
Fonte:
ASCOM - Assessoria de Comunicação.

Veja também:

1. Carneirão está pronto para receber partidas do Campeonato Baiano
Em reunião realizada nesta terça-feira, 20, na Federação Baiana de Futebol - FBF, o prefeito Paulo Cezar acertou os últimos detalhes para que o Estádio Antônio Carneiro volte a sediar as partidas de futebol do Campeonato Baiano. O Carneirão, que passou recentemente por uma reforma na estrutura e no gramado vai receber os próximos jogos do Atlético de Alagoinhas. Participaram do encontro o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o prefeito Paulo Cezar Simões Silva, o vice-presidente do Carcará, Raimundo Queiroz e o presidente da Ceaf - BA, Wilson Paim.
De acordo com o prefeito, apenas parte da arquibancada segue em obras. "Neste primeiro momento, cerca de nove mil lugares estarão à disposição do torcedor. Dentro de quatro a cinco meses, concluiremos a recuperação da arquibancada geral e a capacidade já será de 12 mil torcedores"...
(Veja matéria na íntegra, clicando aqui).
2. Alagoinhas segue com atividades que marcam o Dia Mundial de Combate à Tuberculose
A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Saúde - SESAU, desde o início da semana vem realizando ações para marcar o Dia Mundial de Combate à Tuberculose, comemorado no dia 24 de março. Equipes da Coordenação do Programa de Controle da Tuberculose estão promovendo palestras sobre a doença nas 23 Unidades de Saúde da Família do município...
(Veja matéria na íntegraclicando aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário