domingo, 19 de agosto de 2012

Dilma elogia FHC e o Plano Real

Ou seja, o PT sempre mentiu!

Dilma, reconhecendo que o discurso do PT sempre foi mentiroso e que o programa original era um lixo mesmo

 
Prestem bem atenção ao que transcrevo abaixo:

 “Em seus oitenta anos há muitas características do Senhor Presidente Fernando Henrique a homenagear.

O acadêmico inovador, o político habilidoso, o ministro-arquiteto de um plano duradouro de saída da hiperinflação e o presidente que contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica.

Mas quero aqui destacar também o democrata. O espírito do jovem que lutou pelos seus ideais, que perduram até os dias de hoje.

Esse espírito, no homem público, traduziu-se na crença do diálogo como força motriz da política e foi essencial para a consolidação da democracia brasileira em seus oito anos de mandato.

Fernando Henrique foi primeiro presidente eleito desde Juscelino Kubitschek a dar posse a um sucessor oposicionista igualmente eleito.
Não escondo que nos últimos anos tivemos e mantemos opiniões diferentes, mas, justamente por isso, maior é minha admiração por sua abertura ao confronto franco e respeitoso de idéias.

Querido Presidente, meus parabéns e um afetuoso abraço”!

***
Essa foi Dilma Rousseff, petista e Presidente da República, numa mensagem de congratulações ao ex-Presidente FHC pelos seus 80 anos. Não acreditam?! Vejam aqui, in loco! Fiz um print da imagem, para garantir o registro histórico.
O marco na cartinha de Dilma é o seguinte: o PT passou a vida toda desdenhando do Plano Real e da estabilidade. Até hoje, petistas espalhados por essa internerds sacam da manga o “mimimi, FHC quebrou o Brasil”; “mimimi, Lula arrumou tudo e debelou a inflação”.

Well, segundo a vossa líder o Real deu putaquepariusticamente certo, e FHC mandou bem bagarai (estou simplificando a linguagem, senão os analfabetos não entendem…). Depois dessa, ou os petistas reconhecem que estavam errados e que o programa original deles – pré-2002 – era uma bosta, ou farão um papel ainda mais ridículo. A acusação encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário