sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O homem-bomba do mensalão


Da forma comovai evoluindo o julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por enquanto se pode pelo menos intuir que o empresário Marcos Valério, o operador do mensalão, deverá ser condenado. No entanto, segundo análise do jornalista Augusto Nunes, em vídeo no site da revista Veja, Valério já teria avisado que se for transformado em saco de pancadas não cairá sozinho, podendo, por isso mesmo, se transformar no homem-bomba do mensalão, causando mais estragos que a denúncia do ex-deputado Roberto Jefferson.

Na tarde de hoje, o que se viu no julgamento do mensalão foi uma coisa espantosa. O Ministro revisor do processo, Ricardo Lewandowski, contrariando o veredicto do relator, Ministro Joaquim Barbosa, votou contra a condenação do deputado João Paulo Cunha. Barbosa reagiu avisando que na próxima segunda-feira refutará a argumentação de Lewandowski.

Se o julgamento do processo tomar esse rumo tortuoso sobrando o ônus apenas para o empresário Marcos Valério, o caldo pode engrossar. Valério foi o operador da lambança do mensalão e sabe de tudo em detalhes, podendo assim se tornar o homem-bomba do mensalão.

É o que Lula mais teme

Vem briga de cachorro grande por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário